PESQUISA DE SATISFAÇÃO SKILLS QUÍMICA

A SKILLS QUÍMICA realizou seu 1° ciclo da Pesquisa de Satisfação que foi, em sua totalidade, respondida por usuários dos polímeros comercializados por ela para o setor sucroenergético. O questionário foi aplicado no período de 11 de março a 11 de abril de 2019.

O objetivo da pesquisa foi avaliar a percepção de satisfação dos usuários atendidos pela SKILLS QUÍMICA. O questionário foi enviado para diversos setores dentro de cada unidade, que tenham qualquer relacionamento com os profissionais e/ou produtos fornecidos pela SKILLS QUÍMICA.

A metodologia utilizada foi a NPS – Net Promoter Score, que foi criada nos EUA e objetiva medir o grau de lealdade dos consumidores de qualquer tipo de empresa. Sua ampla utilização se deve à simplicidade, flexibilidade e confiabilidade da metodologia.

Esta pesquisa baseou-se na seguinte pergunta:

“Em uma escala de 0 a 10, qual é a probabilidade de você recomendar os produtos e serviços da SKILLS QUÍMICA – FLOERGER?”

A pesquisa foi realizada utilizando a plataforma Survey Monkey e as respostas obtidas não foram recebidas pelos profissionais que enviaram o questionário, apenas pelo analista da pesquisa. Os questionários foram enviados pelos profissionais externos e internos, exclusivamente por meios eletrônicos.

O fator NPS que a SKILLS QUÍMICA obteve foi de 64%, o que classifica a empresa na Zona de Qualidade.

No gráfico abaixo, estão destacadas os percentuais das notas obtidas.

O resultado obtido pela SKILLS QUÍMICA foi excelente e continuaremos a oferecer nossos produtos e serviços, sempre buscando melhorias e inovações.

    Deixe uma resposta

    Your email address will not be published.*